Lady Gaga diz que Jo Calderone mudou seu jeito na cama

Lady Gaga, no auge de várias revistas e entrevistas, fora entrevistada pela revista Vanity Fair. Quando intrevistada, a cantora revela que quando estava montando seu alter-ego, o Jo Calderone, aprendeu várias coisas, principalmente na cama. Lady Gaga que apareceu com seu alter-ego no VMA 2011 e no videoclipe de Yoü and I, diz que seu alter-ego te deu novos sentimentos e ações. Confira abaixo os comentrários ditos pela cantora quando interrogada sobre seu alter-ego:




 “Eu pensei que seria um exercício interessante, criar alguém que não sou eu, alguém oposto do que eu sou.” diz.


“Essa performance me fez entender sobre quem eu sou. E foi assim que eu aprendi coisas, por exemplo, como eu sou na cama… “


Para finalizar, diz:“Quando estávamos trabalhando e conversando sobre a apresentação (VMA 2011) , eu lembro que uma das coisas que eu disse quando a escrevia era como eu cubro meu rosto quando tenho um orgasmo. Como eu tenho vergonha ou algo assim… me fez perceber que quando estou em um relacionamento, eu não sei bem o que fazer comigo mesma.”