Lady Gaga diz que nasceu Destina a uma Vida de Solidão

Lady Gaga está convencida de que está destinada a uma vida de solidão. Porque seus pretendentes, depois e um tempo começam a ter ciúmes do seu sucesso. Lembrando que Gaga irá fazer capa da Vanity Fair de Janeiro de 2012.Veja o comentário de Gaga a respeito:







Ela diz a Vanity Fair,”eu causo esse efeito nas pessoas, tudo começa bem, inicialmente, tudo são unicórnios e arco-íris. E então eles me odeiam… Eu tenho uma incapacidade de saber o que é ser feliz com um homem."

“Eu acho que isso é uma coisa de pessoas criativas, acho que é isso que intimida eles (namorados), não é a minha culpa, é minha mente… Se eu ir para o piano e escrever uma música rápida e reproduzi-la, eles estão irritados com o quão rápido e fácil foi. Isso é quem eu sou, e eu não me desculpo por isso. “

Mas Gaga não está muito preocupada com as falhas de seus relacionamentos. Ela vai ter sempre um caso de amor com seus fãs, ela acrescenta: “Eu só sei a felicidade de colocar um sorriso no rosto de alguém, quando estou no palco.”