Lady Gaga afirma que seu quarto não tinha porta

Não era por motivo de pobreza, já que Gaga vem de uma família italo-americana, mas foi por motivos de família. Acontece que quando menor, os país de Lady Gaga, estavam sempre de "olho" nas duas irmãs, e como tinha porta, era dificil de escultar/ver as duas, então, os pais dela decidiram tirar a porta, que assim ficava mais facil de observá-las. Este foi um trecho da entrevista feita com Gaga (ainda nao revelada qual).  Para completar ela tambem fala um pouquinho sobre sua familia, e como ama estar com ela (familia). Confira abaixo dois trechos da entrevista mencionada:

Sobre a porta:

"O quarto dos meus pais e o que eu compartilhei com minha irmã ficavam no andar de cima. Não havia portas nos quartos. Meus pais podiam ouvir tudo que eu e minha irmã diziamos enquanto crescemos. E eu podia ouvi-los também."

Sobre estar com sua família:
"Eu adoro estar com meus pais, mas também tenho muito medo da domesticação. Eu simplesmente não tenho uma casa. Eu fico em vários lugares, ou com meus pais ou com meus amigos."