CONFIRA TRADUZIDO O TERCEIRO E-MAIL ENVIADO PELA BORN THIS WAY FOUNDATION



Foi liberada mais uma versão do e-mail enviado da Born This Way Foundation, e novamente, a mãe da Lady Gaga alcançou o TT's do Twitter. Confira abaixo o e-mail traduzido:

Olá (nome),
Eu tenho amado cada minuto que estive construindo a Born This Way Foundation com minha filha, mas duas coisas realmente se destacam: o tremendo entusiasmo que vocês mostraram pelo nosso trabalho (eu nunca pensei que eu seria um Trending Topic no Twitter!) e as histórias sinceras de bravura que vocês compartilharam.
Ficamos tão tocados pelas suas palavras que decidimos compartilhar nossas histórias inspiradoras, e que tempo melhor pra isso se não as férias, para refletir sobre como podemos nos juntar para criar um mundo mais adorável e corajoso.
Vamos estar atualizando nossa página do Facebook com nossas histórias de bravura. Curta a Born This Way Foundation e confira a história de hoje:
http://www.facebook.com/bornthiswayfoundation
Hoje a história vem de Haylan, do Texas. Ela nos escreveu sobre os desafios que ela encarou ao crescer, e como ela transformou o ódio à sua volta e o usou para o bem.
Sou uma assistente social agora, eu tenho trabalho para ajudar as pessoas a largar as drogas, e eu tenho mantido benefícios para uma caridade de Igualdade local e me voluntariei na minha comunidade para causas estimadas para mim. Você pode tirar o ódio enviado em sua direção, permanecer forte e converter isso para algo que floreie você e o mundo a sua volta. Você nunca está sozinho e você pode sempre ser corajogo enquanto nós todos somos corajogos com você.
Você pode ler mais da história da Haylan, e outras palavras inspiradoras de apoiantes como você, curtindo a página da Born This Way Foundation no Facebook.
http://www.facebook.com/bornthiswayfoundation
Eu quero te agradecer de novo por tudo que tem compartilhado: suas histórias, sua bondade, e seu suporte. Vocês fizeram o meu ano, e eu estou muito excitada para o que a Born This Way Foundation terá para vocês nas lojas em 2012.
Um Ano Novo feliz e seguro para você e seus amados!
Cynthia Germanotta
Co-fundadora e Presidenta
Born This Way Foundation
 Tradução de @victorkills