Annie Lennox faz comparações com Lady Gaga e Adele em entrevista


Cantora Annie  Lennox fala sobre Lady Gaga novamente no programa de Dave Gorman aonde ela comparou o estilo de Lady Gaga com o da cantora britânica Adele.Veja o Lennox disse em entrevista:

"Eu acho que ela tem uma voz extraordinária e eu penso 'Oh, eu não gostaria de ser Lady Gaga', porque eu simplesmente não conseguiria lidar com isto. Obviamente, ela é alguém que realmente é... Eu diria que, provavelmente, um pouco compulsiva sobre a coisa de se vestir e tudo isso. A única coisa pra mim, é que eu não estou muito certa sobre o que isso significa no final do dia, diferente do que ser apenas extraordinariamente surpreendente. É apenas o que é, é pop, e é pop no nível mais extraordinário, mas não me move do mesmo jeito que Adele move."

E depois acrescentando mais sobre o caso:

"Não é justo comparar um artista ao outro, pois todos eles vem com seu próprio tipo de elemento para o piquenique, você sabe, Adele traz uma bela voz."

Vamos lembrar que essa cantora Annie Lennox adora provocar Lady Gaga até a acusando de plagio no VMA por ir de Jo Calderone.