ORGASMO: Lady Gaga fala como ter uma pele perfeita

Lady Gaga é capa da edição de janeiro da revista “Elle” e revelou alguns de seus truques de beleza. Questionada sobre o segredo de uma pele tão perfeita, a cantora foi direta: “Orgasmo, muito orgasmo.” Enquanto estava sendo entrevistada, Gaga tomava um suco de vegetais e também deu crédito ao espinafre. “Espinafre e orgasmo são os meus segredos para uma pele perfeita”.



Lady Gaga ainda afirma que o que mais gosta nos fãs é que não ligam para o que ela é. “Eles não se importam se sou um menino ou menina, ou as duas coisas, ou uma fénix, uma sereia ou um unicórnio.”

Também falou sobre os seus namoros do passado. “Eu tive relacionamentos abusivos: namorei homens muito mais velhos do que eu – eu tinha 15 anos, ele 30 – o que não recomendo. Eu nunca fui corajosa o suficiente para ser a pessoa que sou hoje.