Lady Gaga fala de Marry The Night para a Vanity Fair

Durante a entrevista com a Vanity Fair, que está prevista para janeiro 2012, Lady GaGa discutindo o vídeo de seu novo single "Marry The Night", previsto para estrear amanhã à noite na E! com um especial. Confira o trecho da entrevista:



Lady Gaga está dirigindo o vídeo de seu novo single, "Marry the Night". Ela escreveu o roteiro para ele mais de um ano atrás e me diz que é "autobiográfica". Até o momento você está lendo esta história, o vídeo provavelmente será para fora, e enquanto ela não lança, o direi que ela quer que as pessoas interpretam o vídeo por si mesmos. Mas nesta noite, enquanto ele está sendo filmada em um conjunto fechado, é claro que é uma história muito, muito pessoal. Há imagens de Gaga em uma aula de dança, quando ela estava apenas começando sua carreira. Há uma cena onde ela está carregando seu teclado até a lances de escada no seu prédio antigo, com os vizinhos saindo de seus apartamentos a olhar para ela. O diretor de fotografia é Darius Khondji, que fez Woody Allen Midnight in Paris, e Gaga fala em francês Darius razoavelmente fluente. Ela ri quando vê a reprodução de sua caindo da escada, muito físico, Lucille Ball estilo com seu teclado. E depois há as duas cenas que ela diz representar o pior dia de sua vida.


Mais de um ano e meio atrás, quando ela me falou sobre "o pior dia da sua vida", ela disse que nunca tinha falado sobre isso antes. Mas tudo o que ela iria revelar naquela época era que ela chamou a mãe, que gritava ao telefone e passou para buscá-la em seu apartamento da rua Stanton, e que ela foi abandonada por sua gravadora em primeiro lugar, a Island Def Jam, no mesmo dia . Logo depois, ela e sua mãe foram visitar sua avó em West Virginia. Agora, neste vídeo, ela diz, reviver "o pior dia da vida." Em uma cena, Gaga, com hematomas óbvios no corpo dela, aparecem completamente de que a fazem drogada e fora dela como ela é levada em uma maca em um hospital-que, ela incisivamente me diz, é uma "clínica da mulher." (Embora, diz ela, nesse vídeo "as enfermeiras estão vestindo" fardas "Calvin Klein e sapatos Yves Saint Laurent.") Na sequência da cena do hospital, uma mulher desempenhando o papel de sua melhor amiga, a leva de volta ao seu apartamento da rua Stanton, onde Gaga se despe e deita na cama. Ela está vestindo uma roupa íntima que implica que poderia ter acontecido no hospital. E então, depois que ela está na cama, ela recebe um telefonema informando-lhe que ela está demitida de sua gravadora. Antes de filmar esta cena, Gaga pede ao pouco de nós reunidos em seu trailer quão longe ela deve ir com isso. Ela decide ir todo o caminho. "É caótica", diz ela, "e triste. Mas eu não quero que ele seja seguro. Tem que ser humilhante. "

Fora do conjunto feito para olhar, como ela origina o apartamento com um colchão no chão, pratos sujos na pia, um prato quente, caixas de cereal abertos, uma jaqueta de couro apoiada sobre uma cadeira, um teclado, ela se prepara para filmar a cena. Ela tem uma peruca curta e escura em está vestindo um vestido de Stéphane Rolland, que tem sangue de látex ao longo da orla. Ela e "Bo" (a amiga da clínica) estão usando luvas e sapatos de salto. "Nós olhamos como se acabasse a igreja", diz ela, brincando, então leva um fora gole de uma garrafa de Jameson. Eu murmuro algo sobre como a Igreja Católica vai ver isso. "O que, como se eu sou sua menina pinup para começar?", Pergunta ela. Claramente, este foi um dia traumático quando aconteceu. Agora este vídeo é uma experiência catártica para ela. A trilha sonora vem em, ela me diz que é o Beethoven sonata Patética. Quando ela se prepara para filmar a cena, ela começa a chorar e abraça coreógrafo, Richie Jackson. Ela é a diretora a atriz, e, diz ela, com os dois empregos "Eu tenho que me orientar." Então ela acrescenta: "Eu estou me preparando para reviver o pior dia da minha vida." Tears rolar pelo seu rosto , e ela se vira para mim. Mas, eu digo, você ganhou. Você ganhou.